NOTÍCIAS

Invicto,São Carlos enfrenta Rio Claro


O São Carlos recebe no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira o time do Rio Claro, pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista. O time da casa está invicto e vem de um empate diante do Comercial. Já o visitante, por sua vez, venceu seu último compromisso diante do Velo Clube. Ambas as equipes figuram no Grupo 02 do torneio.

No São Carlos, o técnico Eduardo Clara terá apenas um desfalque para esta rodada. O zagueiro João Victor se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não terá condições de atuar neste confronto. Fora esta ausência, o comandante deverá mandar a campo praticamente a mesma equipe que empatou com o Comercial, por 0 a 0.

Almejando chegar ao G4 do torneio, o comandante do São Carlos pregou empenho aos seus comandados. “Nosso time apresenta um bom futebol, mas pecamos nas finalizações. Temos que manter o mesmo ritmo diante do Rio Claro se quisermos conquistar os três pontos”, explicou.

O Rio Claro vem embalado pela vitória contra o Velo Clube e quer seguir brigando pelas primeiras colocações do grupo. Antes da vitória contra o maior rival, o clube ainda não havia engrenado na competição, e agora quer aproveitar a boa fase para manter-se em ascensão.
 
O técnico da equipe, Fahel Júnior, ressaltou a importância do último resultado, porém, acredita que a equipe não pode jogar pensando nos jogos passados. “Não podemos ficar em uma vitória. Temos que ter atenção, porque se os resultados positivos deixam de acontecer o time pode entrar em crise mesmo tendo ganhado jogos importantes”, explicou o treinador, que terá o volante Thiago na equipe titular no lugar de Sandro que deixou o clube essa semana.

Fonte:Federação Paulista de Futebol