NOTÍCIAS

Jornal: Com Dani Alves de 'empresário', Neymar quer acertar com Barcelona já para 2013

Os jornais da Catalunha não se cansam de colocar Neymar perto de um acerto com o Barcelona. Nesta quarta-feira, o Mundo Deportivo garante: o atacante pretende fechar com o clube catalão logo na próxima janela de transferências, no começo de 2013. De olho na Copa de 2014, o brasileiro teria se convencido de que precisa dar o ‘salto’ para a Europa o quanto antes.

Segundo a publicação. Neymar teria sido influenciado pelas transferências de Lucas e Oscar. Companheiros desde as seleções de base, os dois jogadores acertaram suas transferências para a Europa na última janela de transferências. Oscar já está defendendo as cores do Chelsea, enquanto Lucas foi vendido e vai se transferir para o Paris Saint-Germain em janeiro.

A transferência de Neymar para o Barça ainda estaria sendo facilitada por um brasileiro: Daniel Alves. O lateral estaria fazendo toda a propaganda de convencimento necessária para que o atacante troque o Santos pelo clube catalão

Segundo o mesmo Mundo Deportivo, porém, o Barcelona não pretende fazer uma grande investida pelo atacante em janeiro. O clube catalão estaria se programando para movimentar o mercado e fazer de Neymar a principal contratação para a próxima temporada.



Oferta inglesa rejeitada? - Se depender das últimas notícias do tabloide The Sun, o Barça deve ter muitas dificuldades na negociação. Segundo o sensacionalista jornal inglês, o Manchester United teria tido uma oferta de 48 milhões de euros (R$ 122 mi) por Neymar rejeitada já na última janela de transferências. O Santos, porém, nega que tenha recebido qualquer proposta.

Fonte:Msn Esportes.


Jornal: Com Dani Alves de 'empresário', Neymar quer acertar com Barcelona já para 2013