NOTÍCIAS

Neymar promete 'dar a vida' para levar ouro como presente para o filho


No pr√≥ximo dia 24 de agosto, Davi Lucca vai completar um ano de idade. Treze dias antes, o pai Neymar J√ļnior vai entrar em campo em busca da in√©dita medalha de ouro para o futebol brasileiro em Olimp√≠adas. E √© justamente com o pensamento de presentear o filho que o atacante da Sele√ß√£o promete ‚Äúdar a vida‚ÄĚ na partida deste s√°bado, √†s 11h (de Bras√≠lia), contra o M√©xico, em Wembley, em Londres. O confronto ser√° transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Em entrevista exclusiva, Neymar revelou o sonho de garoto de disputar as Olimpíadas. Mas os olhos brilham mesmo quando o assunto é o primogênito. O camisa 11 da Seleção fala em título e diz que um dia o garoto poderá contar aos amigos que o pai ajudou na conquista da medalha de ouro.

√Č a segunda decis√£o desde o nascimento do meu filho. Espero dar esse present√£o para ele. O anivers√°rio dele √© daqui a pouco, vai fazer um ano. Um dia, quem sabe, ele n√£o possa contar para todo mundo que o pai foi campe√£o das Olimp√≠adas - disse o atacante, lembrando da conquista do Campeonato Paulista deste ano.

O título, porém, não será fácil. O Brasil terá pela frente o México, que não contará com Giovani dos Santos, considerado por Neymar um gênio. O atacante da Seleção, que já fez três gols no torneio, sabe o que precisa ser feito para garantir o tão sonhado ouro.

- Estamos t√£o perto, t√£o pr√≥ximos... S√£o 90 minutos e precisamos dar o m√°ximo. Dar a vida como se diz na g√≠ria futebol√≠stica. S√£o 90 minutos para entrar na hist√≥ria do futebol brasileiro. Sabemos o qu√£o importante √© esse t√≠tulo - disse o jogador, confortavelmente sentado num sof√° na concentra√ß√£o da sele√ß√£o brasileira, em St. Albans, cidade pr√≥xima a Londres. 

Fonte:Globo Esporte

 

Neymar, Brasil e honduras, Futebol (Foto: Agência EFE)