NOTÍCIAS

Pacotão da rodada#16: Romarinho faz golaço, e Borges perde chance clara


A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro teve vários destaques neste fim de semana, principalmente no domingo, Dia dos Pais. E o atacante do Corinthians Romarinho, que carrega em sua identidade a junção dos nomes de seu pai, Ronaldo, e de seu avô, Mário, foi o autor do golaço do fim de semana, já no finzinho da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, com um toque de letra para a rede. 

Por outro lado, Borges, que defende o Cruzeiro, perdeu uma chance incrível diante do Bahia, no sábado. Tudo bem que a oportunidade desperdiçada não fez muita falta ao time celeste, que venceu a partida por 1 a 0. Mas a verdade é que o atacante não costuma perder esse tipo de gol. Já Caio, do Figueirense, deu uma furada na pequena área, num lance bizarro, e deixou de ampliar o placar para o time alvinegro, que venceu o Sport por 1 a 0. Um mico daqueles na Ilha do Retiro.

No jogo cercado de expectativa entre Atlético-MG e Vasco, um belo drible de Escudero em Auremir deu ainda mais alegria à torcida do Galo, que viu a vitória de seu tima por 1 a 0 e ainda  foi a responsável pelo maior público da rodada: 19.650 pagantes, número bem diferente dos 3.208 que assistiram ao empate de 1 a 1 da Portuguesa com o Botafogo, no Canindé.

Fonte:GLOBOESPORTE.COM